Anguere confirma tour sul-americano em novembro e dezembro


A banda paulista “Anguere” anuncia um passo importante em sua carreira, o fechamento de um tour sul-americano para os meses de novembro e dezembro de 2017, as datas oficiais e locais aonde a banda se apresentará, ainda não foram reveladas, mas toda a confirmação foi feita pela agencia “No Class” que executa um trabalho sério e com excelentes resultados para as bandas que contratam seus serviços.

Em processo de divulgação do seu recém-lançado EP “Cadeia”, a banda parte na missão de passar por vários países da America do Sul, apresentando seu Thrash Hardcore há países como Peru, Colômbia, Equador, Bolívia e o Brasil além de mostrar a renovação do Metal Nacional, a Anguere executa suas músicas em nova língua pátria e irá levar em suas letras de protesto, toda a revolta contra as desigualdades sociais, políticas e culturais que o país enfrenta.

Além de conferir as músicas do EP Cadeia, será incluso no repertório do grupo, músicas do álbum Choque que elevou a carreira da banda, como um dos principais no estilo dentro do Brasil.

Em breve serão disponibilizadas as informações, datas, locais e horários da tour que está sendo preparada pela Anguere em conjunto com a agência “No Class”.

Mais informações:

Anguere is:
Thiago Soares - Vocal
Cleber Roccon - Guitar
Adriano R. Prado - Drums

ANGUERE:
Website: http://anguerehc.wixsite.com/band 
FaceBook: https://www.facebook.com/anguere 
BandCamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/ 
Twitter: https://twitter.com/Anguere 
Soundcloud: https://soundcloud.com/anguere 

Fonte: Anguere

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.