Darkship: gravações terminadas; banda prepara novo videoclipe


Depois de anunciar mudanças na formação, com a entrada do vocalista Marcos Follador e o violinista Ander Santos, a banda DARKSHIP traz novidades sobre o novo material.

O grupo esteve no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto para gravar, mixar e masterizar a música ‘You Can Go Back’, que já está pronta.

Agora o DARKSHIP se prepara para o próximo passo e entra em constantes reuniões sobre a produção de um novo videoclipe, que iniciará no dia 21 de junho e será gravado com tomadas de diferentes lugares, passando por quatro cidades do estado do Rio Grande do Sul.

Para buscar manter o “padrão de qualidade Darkship”, este novo projeto contará novamente com a direção de Douglas Coutinho com quem banda já tem afinidade por ter trabalhado em outros dois videoclipes oficiais.

Este será o primeiro material após o premiado álbum ‘We Are Lost’, do ano passado. O álbum conta com dez músicas, capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Dele foram retirados dois videoclipes:

‘Fronzen Feelings’: https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

‘II Hearts’: https://www.youtube.com/watch?v=oUg6znjtx68

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.