Xico Picadinho: Banda se apresenta pela primeira vez no Coletivo La Migra Fest.


Mantendo as tradições o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra vem no mês de maio com mais uma grande produção, levando para a principal rua noturna do estado de São Paulo a sua quarta edição do ano, desta vez a produção La Migra apresenta quatro grandes nomes da cena Grindcore e Death Metal.

Uma das atrações que subirá ao palco Coletivo La Migra neste próximo dia vinte de maio é o quarteto Grindcore da cidade de São Paulo-SP, esses monstros nomeados de Xico Picadinho vêm representando a vertente com unhas e dentes desde 2008 com a sua grande fúria e desenvoltura em palco, uma banda que não fica parada está sempre presente em diversos eventos espalhados por todo o estado, levando toda a sua ira por onde passam carregados de boas influências como Napalm Death, Lock Up, Regurgitate, Exhumed, Cannibal Corpse, Flesh Grinder, Facada e Hutt esses destruidores de tímpanos sabem muito bem o que estão fazendo.

Após uma demo, 5 way, um EP e algumas trocas de formação, Xico se mantem forte com uma formação atual solida e muito forte com Rafael (Jabu) na guitarra e Henrick Marques (Rot) na bateria e vocal, membros originais da banda e com Bruno Floriano (Agaglock) no baixo e Hugo Ribeiro (Dead Cops) no vocal, somando na brutalidade. Esses caras já tocaram ao lado de grandes nomes do gênero como Facada, Hutt, Obitto, Western Day, Implore (Alemanha) e muitas outras bandas. A proposta da banda é continuar fazendo muito barulho, tocando em alguns shows e preparar, pois, em breve um split com o Lástima (RJ) será lançado.
                       
Confira agora cartaz completo:


Serviço:
Data: 20 de maio de 2017
Horário: 23horas
Entrada: R$20,00 (Somente a Dinheiro na Porta) / R$15,00 (Antecipado)
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Bairro Centro, Cidade São Paulo, Estado SP.
Atrações: Devastação Sob Terror / Cruscifire / Rectal Collapse

*Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada até o dia 19 de maio 2017 através do e-mail oficial do evento: ingressoslamigrafest@gmail.com.
**Os ingressos antecipados podem ser pagos via cartão de crédito, transferência ou deposito bancário.
***Os aniversariantes do mês de maio não pagam entrada no evento do dia 20 de maio, os aniversariantes devem encaminhar seus respectivos nomes, rg e data de nascimento para o e-mail oficial do evento até 19 de maio de 2017

Assista agora o vídeo gravado ao vivo durante sua apresentação no centro cultural zapata:
https://www.youtube.com/watch?v=ex378BCRXDw

Links Importantes:
https://www.facebook.com/pg/xicopicadinhogrindcore
xicopicadinhogrindcore.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC6a9fofYVOQLlc3dc_gBEZg

Fonte: Coletivo Lamigra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.