The Wasted - “Rotten Society” (Tatuí/SP) (Álbum) (2017 - Nacional) (Independente)


Se a banda mesmo prefere denominar o estilo que eles tocam apenas como “metal”, quem somos nós pra discordar? Mas enfim, de fato é isso mesmo, são muitas influencias e variações que mostram que os caras do The Wasted não querem se prender a rótulos. “Rotten Society” é o material mais recente desses paulistas(primeiro full) e dentre as referências cito aqui Pantera, Machine Head, Anthrax, Rage Against The Machine... Flertam com o heavy, thrash, HC.
O disco conta com músicas maçantes que apelam a certa técnica e contratempos como em “Genocide”, “Everything Is Under Control”, “Heritage” e “Rational Madness”. E outras mais simples e diretas, explorando o lado HC/thrash da banda, vide “Preachers Of Hate”, “Cannibals”, “Heart Attack” e em meio a tudo isso tem “Hate Mankind Hate” que tem uma pegada alá crossover aliado a solos melódicos interessantes. 
Taí um material carregado e totalmente indicado a quem não se importa com sub-rótulos. O The Wasted tem uma pegada única, já que seus músicos sabem bem como capitar as ideias e convertê-las simplesmente em “metal”.

Assista ao Lyric Video de “Hate Mankind Hate”:


Músicas
1. Genocide
2. Everything is Under Control
3. Preachers of Hate
4. Heritage
5. Cannibals
6. Heart Attack
7. Hate Mankind Hate
8. Rational Madness


Integrantes:
Neto Silver (Vocal/Baixo)
Rafael Oliveira (Guitarra)
Lina Kruze (Guitarra)
Rodrigo Mariano (Bateria)

Acompanhe The Wasted através das redes:
www.thewasted.com.br/
www.twitter.com/TheWastedMetal
www.youtube.com/TheWastedMetal
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.instagram.com/TheWastedMetal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.