Machinage: banda anuncia novo line-up


Depois de um tempo “calado”, o MACHINAGE prepara uma série de boas notícias para seus amigos e fãs.

Primeiro, o grupo está novamente completo com a volta do guitarrista Renato Lorenccini. Renato tocou com o grupo até 2011, quando seguiu outros projetos. Agora o músico está de volta e o grupo está novamente disponível para shows pelo país.

A volta do Renato é muito importante para nós, acreditamos que a melhor fase musicalmente da banda foi quando ele estava. Por motivos pessoais ele precisou sair, mas nunca parou de nos ajudar e nos apoiar.

Renato toca como ninguém e seu conhecimento musical só tem a somar novamente para nós. Ele volta no momento mais importante para nós e estamos muito felizes de toda essa energia positiva que nos toma novamente.

Outra grande novidade é que o novo álbum, ‘Slave Nation’, está finalmente sendo lançando mundo afora pela gravadora norte-americana EMP Label Group, selo do baixista do Megadeth, David Ellefson.

O trabalho será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 12 de maio, junto com um videoclipe para a faixa-título.

‘Slave Nation’ é o segundo disco oficial do MACHINAGE e foi gravado nos Estados Unidos com produção por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.