Machinage: assista guitar playthrough da faixa-título do novo álbum


Disco novo lançado mundialmente, é hora do MACHINAGE mostrar um pouco do material e divide conosco algo que todo fã, mesmo que não seja músico, aprecia: guitarras, riffs, solos e… guitarras!

A dupla de guitarristas Fabio Delibo (também vocalista) e Renato Lorenccini acaba de lançar um guitar playthrough para a faixa que batiza o álbum, ‘Slave Nation’ usando equipo de primeira fornecido pela Washburn e Amplitube 4.

“Ficamos muito felizes em receber as guitarras Washburn Parallaxe, elas já vem equipadas com ótimos captadores Seymour Duncan, além das ferragens grover. São guitarras extremamente confortáveis e confiáveis para o nosso dia a dia na estrada” – comenta Renato Lorenccini

Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=62Kk43NzlbE

‘Slave Nation’ foi recentemente lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth.

O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman (‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne; ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ e ‘Youthanasia’ do Megadeth).

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos, com gravação nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa, o brasileiro Jean Michel.



Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918
Spotify: https://open.spotify.com/album/2wwGle6nEPiQhqnAqABR32
Amazon: https://www.amazon.com/Slave-Nation-MACHINAGE/dp/B06XQJWQ5L

Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista: https://www.youtube.com/watch?v=saWkqEIlQq4

Contato: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.