Kike Oliveira: clipe de "Fora do Lugar" é lançado com imagens de pontos turísticos


O jovem músico imbitubense acaba de lançar o videoclipe de "Fora do Lugar". A faixa foi escolhida em uma enquete com votação de fãs e admiradores do trabalho do artista. "Fora do Lugar" venceu disparadamente e recebeu um clipe de alta qualidade gravado em vários cenários.

Kike Oliveira tem um excelente disco com dez faixas autorais de altíssima qualidade. Sendo que uma delas está na Coletânea O SubSolo Volume 2, a faixa "Estou Tão Cansado". E agora a divulgação mais árdua da faixa "Fora do Lugar" que recebe um videoclipe. O videoclipe tem gravações em cenários exorbitantes de beleza, lugares como Praia da Vila e Praia do Canto em Imbituba/SC e a viagem mágica do artista que gravou trechos por Las Vegas.

O músico ainda está em divulgação do seu primeiro disco, com a agenda sempre lotada e sempre requisitado para novas apresentações, Kike Oliveira vem fazendo um excelente trabalho na região catarinense. Além de suas brilhantes músicas autorais, o cantor, compositor e guitarrista também tem shows preparados de especiais de grandes ícones da música, como Oasis. Sem mais delongas, vamos ao clipe de "Fora do Lugar"?


Sobre Kike Oliveira

Kike Oliveira é um músico do litoral catarinense, cantor, compositor e multi-instrumentista. Em 2016 lançou seu primeiro álbum, de titulo homônimo, muito bem resenhado por Maykon Kjellin no site O Subsolo:
"As músicas são muito bem escritas e carregam dosagens do bom e velho Rock 'n Roll. Os instrumentais muito bem encaixados se unem pra formar excelentes arranjos voltados a dar ênfase aos vocais, pois o mais importante que encontrei no disco é a mensagem em que as letram passam. As músicas de forma alguma são compostas com as famosas 'encheções de linguiça', tudo aqui é dosado e tudo bem cadenciado e esbordando harmonia, desde as vozes até o solo de guitarra." "As guitarras são muito bem produzidas, a base traz uma pegada de Jazz que ao misturar com o restante dos instrumentos vai alternando entre o Rock, Reggae e MPB, as influências vão além de apenas Pop Rock e o músico mostra pegadas até do Grunge e do Blues, tudo aqui é sonoramente ouvível e a vontade de ouvir só aumenta, não é enjoativo e é um disco muito bem produzido, composto e criado, digno de aplausos para um músico sensacional."
Depois de ter tocado em algumas bandas durante a sua adolescência, Kike fez seus primeiros shows como artista solo após se mudar para Lages, no interior de Santa Catarina, tocando em festas da faculdade. Retornando à sua cidade natal, decidiu gravar seu primeiro CD, produzido por José Roberto Chapolin. Gravou voz, violão, guitarra e bateria. O lançamento ficou marcado por um lindo evento n'O Botequim, no qual Kike Oliveira apresentou para o público suas 10 músicas inéditas.

Atualmente Kike vem tocando em bares, pubs e festas de Imbituba e região, ao lado de grandes músicos e amigos: Bruno Nazário (baixo), Richard Espindola (bateria) e Mateus Perfeito (guitarra). O álbum completo está disponível no Spotify, AppleMusic, Deezer e nas principais plataformas digitais. Além disso, um trabalho de voz e violão está sendo divulgado no seu canal do YouTube.

Links Relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/kikeoliveiraoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXMxkNbfhnrHylIPy9CSEOw
Instagram: https://www.instagram.com/kike.oliveira
Site Oficial: https://www.kikeoliveira.com/

Fonte: O Subsolo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.