Indiscipline - “Sanguinea” (Rio de Janeiro/RJ) (Álbum) (2017 - Nacional) (Shinigami Records)


Bandas formadas por mulheres sempre tiveram uma atenção a mais por parte da cena, antes era algo mais intenso (eram ridiculamente cobradas), hoje tá se tornado moderado, e cada dia se torna mais comum. As cariocas do Indiscipline estão no front e mostrando que no meio rock/metal "gênero" não se discute, basta apertar o play e curtir esse rock/hard pesadão e cheio de melodias que o debut full nos oferece, intitulado "Sanguinea", o álbum é mais um lançamento da Shinigami Records. 
O álbum apresenta o rock n' roll na forma mais bruta, sem muita técnica, porém com bastante peso. Com boas melodias, como em "Fear In Your Eyes" com seu refrão grudento, assim como em "Take It Or Leave It" que, além do belo refrão, traz algumas variações interessantes. Nenhum riff marcante é encontrado no álbum, mas ainda assim é um som com personalidade, feelings e melodias fantásticas, além de muito peso. Falando em peso é inevitável não citar "Burning Bridges" e seu andamento cadenciado e bons arranjos. "Poison" encerra o disco com velocidade nos riffs e na bateria, não poderia ter encerrado melhor. Ao todo são 10 faixas, sendo todas providas da mesma fórmula, todos os instrumentos são audíveis, isso decorrente da produção que é uma marca positiva desse material, tudo perfeito nesse quesito.
Maria Fernanda (guitarra), Alice (vocal/baixo) e Ale De La Vega (bateria) se mostram aptas a fortalecer ainda mais a cena nacional, esse álbum não deixa a desejar e quem curte um som simples e sem frescura não vai ter o que reclamar.

Assista ao Lyric Video de “Burning Bridges”:


Músicas:
1. Fear in Your Eyes
2. Take It or Leave It
3. Nasty Roar
4. Burning Bridges
5. Degrees of Shade
6. Losing My Mind
7. Born Dead
8. Higher
9. Miss Daniel
10. Poison


Integrantes:
Alice (Vocais, baixo)
Maria Fernanda Cals (Guitarras, backing vocals)
Ale De La Vega (Bateria, backing vocals)

Acompanhe Indiscipline através das redes:
www.indisciplineofficial.com
www.facebook.com/indisciplineofficial
www.indisciplineofficial.bandcamp.com/
www.youtube.com/user/indisciplineofficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.