Canal Pit&Bull Indica: Banda Burnkill Thrash Metal de Pouso Alegre-MG.

No último dia 31 de março o Canal Pit&Bull lança mais um episódio do Programa Canal Pit&Bull Indica, desta vez o grande amigo e parceiro aqui do projeto Coletivo La Migra, Pierre Cortes apresenta de forma extremamente magistral um pouco da história e do trabalho da banda Burnkill.

A banda surgiu em 23 de Junho de 2014, com o intuito de praticar o metal moderno mas contendo as raízes do Old School Thrash/Death Metal. O som da banda é autoral e todas as composições são cantadas em português.

As letras versam sobre temas ligados aos problemas sociais, guerras religiosas, entre outros. O nome da banda surgiu da união entre o título da faixa "Overkill" da banda Motörhead e a frase “First you got to burn, burn, burn in fire”, contida na música “Heaven And Hell", da banda Black Sabbath.

Assista agora a mais um episódio desta série e fique ligado no canal destes caras pois sempre tem coisa nova sendo publicada por lá.



Assista também e conheça a página oficial do canal aqui no site Coletivo La Migra, acesse: http://www.coletivolamigra.com/canal-pitebull

Se inscreva no canal oficial do Canal Pit&Bull e não perca nenhuma serie deste projeto que vem crescendo dia após dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.