Godzorder: “Não há desvantagens quando a parceria é legal e bem firmada”


Parcerias, repercussão de “Obey”, trabalhar com Adair Daufembach e muito mais. Recentemente o GODZORDER abordou todos esses assuntos em uma entrevista ao blog Hell Metal Rock, que você confere alguns trechos nas linhas a seguir:

A banda lançou o excelente EP Obey. Como foi a produção e composição?
As composições que entraram nesse EP já existiam, pois eram do Stupid Vision, mas foram repaginadas melhorando a estrutura dos arranjos. Toda a produção desse trabalho, desde a gravação até a arte gráfica, foi feita trabalhando-se em parceria entre banda e o profissional responsável por cada parte, atingindo assim um resultado 100% satisfatório a todos.

Todos sabemos que o EP foi gravado com e experiente produtor Adair Daufembach. Quais as vantagens de trabalhar com um produtor? Porque hoje sabemos que muitas bandas gravam tudo em casa sozinhas...
Trabalhar com produtor musical do nível do Adair faz com que a banda enxergue muito além do que ela é ou faz. Claro, desde que o artista abra sua mente para isso. No nosso caso, a “mão” do Adair foi crucial para o resultado obtido nesse EP, desde a timbragem de instrumentos e execução de arranjos até a masterização final, cada coisa teve sua devida atenção para que se chegasse ao resultado mais adequado a proposta musical da banda.

Como a banda vê a cena underground atualmente? 
Sempre que me deparo com essa pergunta sinto que a resposta acaba sendo mais pessoal em relação à situação de cada banda do que ao underground propriamente dito. Todo movimento tem seus altos e baixos, mas a cena rock/metal no Brasil é uma incógnita. 

Leia a entrevista na íntegra agora mesmo:
http://hellmetalrock.blogspot.com.br/2016/11/entrevista-godzorder.html


Links Relacionados:
https://www.facebook.com/godzorder?fref=ts
https://soundcloud.com/godzorder
http://www.youtube.com/watch?v=hFi1SX6gCwQ
http://www.cdbaby.com/cd/godzorder

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.