Cromathia - "Another Day of Torment" (Curitiba/PR) (CD) (2016 - Nacional) (Eternal Hatred Records/Voice Music)


Vinda da cidade de Curitiba, a Cromathia apresenta um Death Metal que cairia muito bem, se despejado bem na cabeça dos políticos canalhas, que infestam nosso país. Pesado e extremamente técnico, a banda pode se hoje ser considerada como uma das mais significativas promessas do Metal Extremo brazuka, já que este “Another Day of Torment” é um dos melhores trabalhos do gênero, que pude escutar em muitos anos.
Os caras não querem reinventar a roda, e não se aventuram por caminhos tortuosos neste debut, e na verdade nem precisam, porque este álbum é indicado diretamente aos fãs mais ortodoxos e exigentes do estilo. A produção é outro ponto alto, porque por mais que o disco seja de uma podridão desenfreada, nota-se cada detalhe de forma cristalina, acentuando toda a competência latente dos seus músicos. Exemplos não faltam para ilustrar tal afirmativa, bastando apenas uma rápida conferida na ótima “Burning Like 1000 Suns”, que é um verdadeiro convite ao headbanging, e provavelmente será ovacionada pelo público nos seus shows pelo Brasil.
Mais um lançamento de peso da Eternal Hatred Records, que já nos prometeu o lançamento de um novo trabalho do Cromathia para 2017. Que venham novos petardos como este e que a cena brasileira nos mostre mais e mais grupos deste calibre. 

Ouça a Faixa "Convincing Pain"


Por Cristiano Novais

Músicas
01. Another Day Of Torment
02. Rise Of A New Age
03. Burning Like 1000 Suns
04. Noble Thief
05. Strong Empire
06. Souls Of Purgatory
07. Supremacy Never Dies
08. Obscure Desire
09. Convincing Pain
10. Burning Like 1000 Suns (bônus)


Integrantes
Maxwell Alves (vocalista)
Osmar Ferreira (guitarrista)
Marco Bueno (guitarrista)
João Vitor Peres (baixista)
Thiago Mussi (baterista)

Acompanhe Cromathia através das redes:
www.myspace.com/cromathia
www.facebook.com/cromathia
www.reverbnation.com/cromathia
www.youtube.com/user/cromathiacwb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.