SILVER MAMMOTH: vocalista revela os novos projetos da banda paulista - CANGAÇO RÁDIO ROCK

SILVER MAMMOTH: vocalista revela os novos projetos da banda paulista


O vocalista Marcelo Izzo, da banda paulista SILVER MAMMOTH, revelou mais detalhes sobre os próximos passos da sua carreira à frente do grupo, que incluem agendamentos dos primeiros shows no Brasil, gravações de novas composições, além do processo de produção do videoclipe da música “Sadness”.
Segundo Marcelo: “Eu particularmente gosto muito do formato de videoclipe, até por isso que lançamos muitos, e sempre com produções de alto nível. Disso não abro mão! Então, ‘Sadness’ foi a escolhida para ser o quarto vídeo extraído de ‘Mindlomania’, e estou muito satisfeito com a escolha. Todo o roteiro já está pronto, e ele irá girar em torno de um sonho, na verdade. Essa música é muito pessoal, por isso não quero adiantar nada antes do trabalho ser finalizado. Estamos também nos preparando para entrar em estúdio, pois temos duas músicas inéditas que queremos lançar, antes de partirmos para o próximo álbum, e acredito que os nossos admiradores vão gostar bastante, além, é claro, de finalmente estarmos nos preparando para levar o ‘Mindlomania’ para os palcos.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que entrará em estúdio, ainda no segundo semestre de 2016, para a gravação de dois singles inéditos, que farão parte do seu próximo álbum, a ser lançado em 2017. O material será lançado no formato digital, com distribuição mundial conduzida pela Onerpm.
O grupo também continua o processo de agendamento de datas para os shows da sua turnê em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
“Mindlomania”, terceiro álbum da banda, foi lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.