Attractha - “No Fear to Face What's Buried Inside You” (São Paulo/SP) (CD) (2016 - Nacional) (Dunna Records/Shinigami Records)


A banda Attractha tá chegando ao seu segundo material e dessa vez é o debut álbum intitulado “No Fear to Face What's Buried Inside You” que os caras nos apresentam. E quanto peso foi colocado nesse som que rotulam como sendo hard rock/heavy metal, mas que na verdade as influencias vão muito além e basta ouvir já a primeira faixa para constatar isso, “Bleeding In Silence”, chega arregaçando e como já foi dito com muito peso nas guitarras e um pedal duplo preciso, além dos belos arranjos e o refrão marcante. É bastante evidente o profissionalismo de Cleber Krichinak (vocal), Humberto Zambrin (bateria), Ricardo Oliveira (guitarra) e Guilherme Momesso (baixo), aqui se mostram muito competentes e convictos da linha que decidiram trilhar, diria até que chegam a se destacar com essa pegada forte e marcante. “231” é outra que merece ser destacada, faixa essa que ganhou um lyric vídeo disponível no youtube e que certamente é uma das melhores desse álbum, ótimos arranjos, os pedais de Humberto mantendo aquele destaque, ótimos solos de guitarra e mais um belo refrão. “Mistakes And Scars” diria que beira o thrash, isso mesmo, riffs palhetados e em meio a algumas variações uma pegada no refrão que é impossível não fazer essa comparação. Em “No More Lies” temos o momento pé no freio, canção cheia de sentimentos, ótimas variações no vocal, mostrando que Cleber tá pronto pra tudo, mesmo tendo uma pegada light ainda assim mantém o peso das guitarras. O full encerra com “Payback Time” e essa é simplesmente um thrash metal foda, contém todos os elementos do estilo e encerra o álbum em grande estilo, afirmando todo o potencial desse quarteto paulista.
Ao todo o disco traz 09 faixas e foi lançado pela Dunna Records e Shinigami Records, sendo que produção ficou a cargo de Edu Falaschi. Banda que se mostra madura e pronta pra firmar seu nome em meio ao metal nacional, quem ainda não conhece, sugiro que pegue logo sua copia pois pelo profissionalismo desses caras tenho certeza que não vai demora muito pra se esgotarem.



Músicas:
1. Bleeding in Silence
2. Unmasked Files (Revisited)
3. 231
4. Move On
5. Mistakes and Scars
6. No More Lies
7. Holy Journey
8. Victorious
9. Payback Time


Integrantes:
Cleber Krichinak (Vocais) 
Ricardo Oliveira (Guitarras)
Guilherme Momesso (Baixo) 
Humberto Zambrin (Bateria)

Acompanhe Attractha através das redes:
www.attractha.com/
www.facebook.com/attractha
www.facebook.com/groups/Attractha
www.twitter.com/attractha 
www.instagram.com/attractha 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.