Life To Those Shadows lança Video Clipe em Animação para “Zenith Embodied Nature”.


O videoclipe de “Zenith Embodied Nature” é o primeiro vídeo clipe oficial e promocional da banda Life To Those Shadows e marca a estréia de seu primeiro single de mesmo nome, lançado em 13 de julho de 2016. 

O videoclipe em animação traz concepção, design gráfico, direção e roteiro de Igor Almeida (também baterista da banda) e animação 2d, motion graphics do designer e animador Alan Alves
A técnica de "cutout animation” utilizada se deu a partir do forte gosto pessoal e referência artística da banda pelos animadores René Laloux e Terry Gilliam. Ambos usaram largamente o formato em suporte analógico/manual em suas obras. 
A banda traz então o conceito primordial para o formato digital. A idéia da animação com recortes utiliza-se de diversas fotos retiradas de catálogos e da internet, editadas e reinterpretadas, para criar as bases gráficas posteriormente animadas em computador.

O videoclipe será oficialmente lançado no Programa Alto Falante da Rede Minas de Televisão, no próximo dia 24 de Setembro de 2016 às 17:00h e no canal oficial do Youtube da banda na segunda-feira, dia 26 de Setembro de 2016 estando disponível no link: http://bit.do/zenithmusicvideo.

Lembrando ainda que para habitantes de Minas Gerais, a Rede Minas de Televisão pode ser sintonizada nos canais 9 e 17 (UHF), Canal 20 (Sinal Digital) e ainda pelo Streaming Ao Vivo no link http://redeminas.tv/ao-vivo . O video clipe será posteriormente divulgado para todo o Brasil, pela TV Brasil (canal que retransmite o Programa Alto Falante) no sábado 01 de Outubro de 2016.

O teaser do video clipe já se encontra disponível em: https://youtu.be/YBH4FebRaAM

“Zenith Embodied Nature” encontra-se disponível para audição e compra em:
Spotify: http://bit.do/ltts_spotify
iTunes Store: http://bit.do/ltts_itunesstore
Google Play: http://bit.do/ltts_googleplay
Amazon: http://bit.do/ltts_amazon

Também no ONErpm, Tidal, Rhapsody, Guvera e na maioria das plataformas de streaming!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.