ENDRAH - "Shoot, Shovel, Shut Up" (São Paulo/SP) (EP/Digital) (2016) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

ENDRAH - "Shoot, Shovel, Shut Up" (São Paulo/SP) (EP/Digital) (2016)


O Endrah já é bastante conhecido no cenário nacional e isso deve-se ao tempo em que a banda tá na ativa e ter lançado já vários materiais e um fator primordial nesses caras é com a sonoridade. Aqui o thrash, o death e o HC se juntam e o resultado é um som bastante versátil e diferenciado gerando um som moderno, pesado com doses de violência e técnica apurada por parte dos integrantes. Nesse no ep intitulado Shoot, Shovel, Shut up, os caras fizeram exatamente isso que foi descrito acima, ou seja, sempre tão mantendo a mesma linha e foco e vale também destacar a belíssima arte da capa, assim como a produção que tá perfeita e o som de uma clareza invejável.
Quanto aos ataques em si são uma porrada só, a banda usa bastante variações nos sons e assim tornando o mais agressivo. Já no primeiro som, “Shoot, Shovel, Shut up”, o que temos é exatamente isso, muita técnica e peso e vale destacar também o trabalho do baixo que tem um destaque todo especial; a segunda faixa chama-se “Shame” e já se mostra mas lenta, porém com algumas variações rápidas e cheia de groove; “Priced Out Of Paradise” já começa avassaladora e cheia de contra tempos, o que chama a atenção é o alto nível de agressividade que em dado momento a banda parte pra uma levada mais experimental em que o baixo mais uma vez rouba a cena; o penúltimo ataque chamasse “Bully”  e aquele marco da banda se mostra mais do que presente, aqui temos ótimos andamentos, mostrando que os caras são brutos e técnicos ao mesmo tempo; pra encerrar temos uma nova versão do sigle de 2014, “Cadaver Na Barragem (2016)”, musicalmente essa faixa é mais um ataque extremo, com andamentos ora mais lentos, ora mais rápidos (a marca da banda).
Os paulistas já tão no ringue a bastante tempo e é inegável o talento desses cara na arte de barbarizar. Nesse novo ep tá o Endrah mais técnicos do que nunca e se depender da energia contida nesse material ainda ouviremos muito sobre essa banda.

Assista ao Videoclipe de “Bully”:


Músicas:
1. Shoot, Shovel, Shut Up
2. Shame
3. Priced Out of Paradise
4. Bully
5. Cadáver na Barragem (2016)


Integrantes:
Relentless (Vocal)
Covero (Guitarra)
Adriano Vilela (Baixo)
Bruno Santin (Bateria)

Acompanhe ENDRAH através das redes:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.