Endrah: confira a performance brutal do grupo em vídeo ao vivo


O ENDRAH acaba de disponibilizar em sua fanpage no Facebook um vídeo registrando sua performance ao vivo na abertura para o Brujeria, no Clash Club.

A música é a clássica ’61 Rounds’, faixa que abre o debut autointitulado de 2006. O vídeo foi registrado por Douglas Iglesias (DIE). Assista:

https://www.facebook.com/endrah/videos/1297294383634232/

O ENDRAH lançou recentemente também um videoclipe. A música escolhida é a quarta faixa do EP, ‘Bully’, que mescla imagens da banda tocando e situações de “bullying” e muita porradaria. O clipe foi dirigido pela própria banda e conta com imagens gravadas no programa ‘Take One Session’ e presta uma homenagem ao produtor do programa, Emiliano Donato, falecido em maio deste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

O EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ conta com cinco músicas e foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti. Ele está disponível para audição e download gratuitos pelo link:

https://soundcloud.com/endrah/tracks

Além de ouvir e baixar gratuitamente, o disco em alta qualidade (.wav), assim como outros materiais da banda, estão disponíveis para venda em sua loja oficial no Facebook: https://goo.gl/j5Upei

contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.