Coletivo La Migra anuncia novo modelo de site.


Na data de hoje o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra anuncia ao mundo o seu mais novo modelo de site. Depois de quase 5 meses com o site parado o Coletivo La Migra vem com o seu mais novo modelo de trabalho, apresentando para o mundo um pouco mais do seu sobre seu projeto e compartilha com todos seu portfólio completo.

O projeto hoje é estruturado por mais de 80 bandas dos mais diversos seguimentos indo do Rock And Roll ao mais extremo do Splatter Gore. Está junto com o Coletivo mais de 15 Sites e Blogs especializados e mantendo o relacionamento forte com mais de 8 casas de shows espalhadas pelo estado de São Paulo/SP

Veja abaixo o que você pode encontrar:

O início:
O projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra é um projeto cultural que visa a multiplicação da cena underground metal e hardcore do país. Estamos ativos desde 24 de dezembro de 2014 com foco total no apoio, união e na produção de eventos independentes pelo estado de São Paulo. Para que os objetivos sejam alcançados, trabalhamos direcionados em duas frentes; A primeira está focada na divulgação das bandas autorais por meio de notas publicitárias, publicadas em nosso site e multiplicadas para os demais meios de comunicação especializados; A segunda frente está focada na organização de eventos próprios do Coletivo La Migra, esses são nomeados de "Coletivo La Migra Fest", aqui temos como foco principal a valorização dos artistas autorais, proporcionando mais oportunidade na multiplicação de seus trabalhos, como também proporcionar a possibilidade de grandes intercâmbios entre as cidades e estados do país.

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/inicio

Status Enemy:
Essa coluna que se inicia nesse blog, trará textos, artigos, crônicas, poemas e demais escritos feitos pelo Panda Reis, que além de músico e compositor de algumas bandas do underground brasileiro, é historiador, pesquisador e escritor. Os temas escolhidos são diversos, mas sempre focando a questão político/social/econômico do mundo, isso não o deixa engessado, se permitindo escrever de política nacional internacional e demais assuntos que atingem diretamente o ser humano e a sua medíocre civilização baseada no capital, e no ter e não no ser.
Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/status-enemy

Download:
Aqui você encontra os principais álbuns para download das bandas envolvidas ao projeto como também, pode encontrar materiais de outras bandas importantes na cena underground brasileira.

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/download

Projeto Quem Somos?
O projeto" Quem Somos? Do Coletivo La Migra tem como objetivo principal promover mais uma ferramenta de divulgação das bandas, desde 20/12/2015, o Coletivo vem promovendo um pequeno bate papo com as bandas que fizeram parte dos eventos realizados pelo Coletivo, abrindo assim as portas para que as bandas falem um pouco mais sobre os seus trabalhos, dificuldades e projetos do futuro. Acompanhe aqui todos esses bate papos e fique por dentro do que acontece no mundo Coletivo La Migra.

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/quem-somos

Parcerias:
Aqui você encontra todos aqueles que vem nos ajudando dia após dia. Se você é proprietário de um Websites, Blogs, páginas no Faceboock, Google+ ou redator de algum meio de comunicação voltado a cena underground entre em contato conosco, a sua ajuda e o seu trabalho podem fazer a diferença. Proprietários de Lojas, Empresas, Prestadores de Serviços que estejam interessados em investir no projeto, entre em contato conosco, peça os nossos números, temos uma ótima proposta de marketing para sua empresa. Venham agora reunir forçar e fazer com que todo o trabalho realizado aqui seja ainda maior.

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/parcerias

Coletivo La Migra Records:
Em 07 de fevereiro de 2016 o Coletivo La Migra lança o seu primeiro material físico com as bandas do projeto dando início à uma serie de lançamentos em formato Split. A ideia do projeto é realizar o lançamento de dois à três CD's no mês, os materiais serão divididos em duas categorias sendo elas "BATALHA" duas bandas duelando em faixas aleatórias contendo de 10 à 20 músicas, o segundo intitulado de "EDIÇÃO FESTIVAL" traz para o público um pequeno resumo das bandas envolvidas no evento em questão, promovendo de 15 à 25 músicas em um único álbum. Além do Splits e Coletânea o projeto também tem como foco possíveis lançamentos. Aguardem, pois, novidades ainda estão por vir...

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/records

Loja La Migra:
A Loja La Migra foi criada com base em duas ideias, a primeira é gerar renda ao projeto fazendo com que os eventos Coletivo La Migra Fest possam ser ainda melhores realizando a convocação de bandas fora do Estado de São Paulo como também realizando o pagamento das bandas de forma mais justa. A outra ideia da Loja La Migra é transformar essa ideia em um Selo Distribuidora no futuro, proporcionando um trabalho de qualidade com baixo custo de investimento, transformando assim o desejo de bandas em realidade quando o assunto é lançamento do material físico.

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra. com/shop-la-migra

Esse é o Coletivo La Migra acesse e descubra mais sobre esse grande projeto que vem crescendo dia após dia.

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra
E-Mail: coletivolamigra@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.