BURN THE MANKIND: Show com o Patria neste sábado em São Leopoldo


O BURN THE MANKIND acaba de ser confirmado no cast de abertura do show do Patria, que ocorre neste sábado em São Leopoldo. Sendo escalado para substituir a banda Përgamo, o grupo se une ao Symphony Draconis e Rotten Filthy nesta que será uma noite impactante para os fãs de Metal Extremo. O evento será realizado na Embaixada do Rock (Rua Presidente Roosevelt, 806 – Centro) e tem abertura programada para as 22h.


 Ainda que sua participação tenha sido uma surpresa, o grupo mostra-se empolgado em dividir o palco com estes grandes representantes do Metal Gaúcho, como declara o guitarrista Rafael Barros: "Entramos de última hora e topamos o desafio, vai ser incrível! É uma grande oportunidade para os headbangers gaúchos conferirem ao vivo o trabalho de bandas que estão apresentando ótimos registros, inclusive ganhando respeito e admiração no exterior. É o primeiro show do Patria no Estado depois de muito tempo, umas das melhores bandas de Black Metal da atualidade. Contamos com a presença de todos!”.

Confirme presença:
https://www.facebook.com/events/1743679192544719/

O show faz parte da turnê de divulgação de “To Beyond”, lançado no final de 2015 pelas gravadoras Mighty Music (na Europa) e Cianeto Discos (no Brasil). Atualmente o BURN THE MANKIND tem o apoio da agência e produtora de shows Open the Road para o agendamento de shows pela América do Sul. Para contratar o BURN THE MANKIND, basta entrar em contato com Open the Road através do seguinte e-mail: opentheroadtour@gmail.com

Contatos:
https://www.facebook.com/burnthemankind
https://twitter.com/burnthemankind
https://soundcloud.com/burnthemankind
Site: http://www.burnthemankind.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.