LOUDER: promoveu coquetel de lançamento do disco de estreia


A banda veranense LOUDER promoveu na última quinta-feira (14/07) um coquetel de lançamento do EP de estreia no Texas Pub em Veranópolis/RS. Contendo cinco faixas e intitulado “Take One”, o disco foi gravado no Estúdio Maninho, com produção a cargo de Ricardo Ledur Gottardo e Maninho.

Com a presença de familiares, amigos e imprensa a banda realizou um pocket show acústico apresentando todas as músicas do disco e alguns covers. Durante o evento, também foi comercializado merchandising oficial do grupo.

Para Maurício Barbieri, um dos guitarristas do grupo, “Take One” tem o título que se encaixou com a proposta do disco, de registrar o primeiro momento da Louder. “Dentre as primeiras composições do grupo, essas foram as cinco escolhidas para entrar no trabalho. Todas as músicas têm particularidades, vindo de influências, memórias e experiências de cada um dos integrantes, e elas formaram o Take One, como ele deve ser”, disse o músico. 

Para Gio Attolini, também guitarrista da banda, a ocasião foi “uma noite que vai ficar num lugar especial da memória de cada integrante além de colocar mais uma vez Veranópolis no mapa do rock”, concluiu.

A Louder teve início em 2015 com objetivo de fazer rock. Com cinco músicos de origens distintas e objetivos comuns o time alcançou um blend único entre a acidez e juventude do Rock Clássico com a maturidade e consistência do Hard moderno. Em abril de 2016 foi lançado o primeiro single, “Temple of Desire”. O EP “Take One” está disponível nos canais da banda no YouTube, iTunes, Spotify, SoundCloud e outros. O disco físico pode ser solicitado na fanpage do grupo.

Acompanhe Louder no facebook
www.facebook.com/LouderRockBand

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.