Bloody: comemorando expressivo número de downloads


Além dos 14 anos de carreira, o BLOODY comemora também os dois mil downloads de seu último álbum, autointitulado. O material foi lançado em 2015 e foi o terceiro da carreira da banda.

A banda também agradou em cheio aos sites especializados, que teceram muitos elogios e colocaram o material na lista de melhores do ano.

Agressivo, raivoso, ríspido e impiedoso com os pescoços, essa é a definição perfeita para o retorno do Bloody. Um álbum que todo fã de Thrash deveria escutar”, comentou o site A Músia Continua a Mesma (http://goo.gl/73rYhh). O renomado Whiplash também foi só elogios ao material: “Ao ouvir o trabalho, a impressão é que o grupo não parou no tempo e se manteve ligado, afinal “Bloody” traz a banda em uma evolução natural e com suas características de sempre. Isto é, agressividade e peso caminham lado a lado trazendo temas que abordam o caos humano.” (http://goo.gl/iDl298). ‘Bloody’ também foi um dos mais votados em pesquisa popular no site HeavynRoll no quesito “Melhor Album de Thrash” (http://goo.gl/VSmkhT).

Todo o álbum está disponível para download gratuito e para baixar basta acessar o site da banda:
www.bloody.com.br

Assista a um lyric video para a faixa “Cancro”:

https://www.youtube.com/watch?v=VfC8af6uo5E

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.