Aske: “A produção do nosso videoclipe está quase finalizada, e vamos compensar o atraso”


Em entrevista ao Blog Extreme Aggression, a banda ASKE falou sobre um pouco sobre o início da banda, atual formação, shows, o debut álbum “Once...”, influências, projetos futuros.

O grupo também falou um pouco sobre o atraso no lançamento do videoclipe que estava previsto para o final de Junho e aproveitou para falar um pouco sobre o significado da palavra “Übermensch”, que intitula a música do videoclipe, confira
Não fizemos seu lançamento no fim de junho, conforme anunciamos, porque decidimos trabalhar um pouco mais em alguns pontos. Apenas isso! Contudo, sua nova produção já está sendo finalizada e vamos compensar este atraso!
Übermensch, em alemão, é o termo usado por F. Nietzsche para seu Super-Homem. Em seu livro, ‘Assim Falou Zaratustra’, o filósofo nos mostra alguns pensamentos acerca do homem e, a partir disso, buscamos construir o nosso ‘super-homem’. Conseguimos fazer algo bem legal mesclando nossa visão de mundo, música e vídeo. Claro que a ajuda dos nossos parceiros da Pé de Macaco S/A na produção está sendo de fundamental importância. A cerca do clipe, não quero estragar as surpresas; valerá a pena aguardar mais um pouco!” - Filipe Salvini (baixista)

Confira a entrevista completa aqui: http://blogextremeaggression.blogspot.com.br/2016/07/entrevista-aske-deathblack-metal-sao.html?spref=fb

Ouça ASKE: https://www.youtube.com/watch?v=nX5YOPcmv0U

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/askehorde/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.