FORKILL: Novo baterista estreará em ensaio aberto


O FORKILL anuncia Erick Mamede como seu novo baterista, em substituição a Alexandre Fersan, que saiu de forma amigável. Vindo do também carioca No Remorse, o baterista foi o primeiro nome a ser cogitado após esta recente troca, aceitando de imediato o convite do FORKILL. Já tendo dividido o palco com o FORKILL em shows realizados com o No Remorse, Erick demonstrou grande entrosamento com o grupo em apenas dois ensaios, tocando o set list de forma pesada e precisa.

Para o vocalista/guitarrista Joe Neto, "O Erick caiu como uma luva pro FORKILL, pois é exatamente o tipo de músico que sempre procuramos pra banda, é rápido, pesado e principalmente, com atitude e personalidade. Ele pegou as músicas do repertório rapidamente e já colocou a identidade dele em cada uma delas. Estamos ansiosos por estrear com ele nos palcos!”.


A prova de fogo de Erick no grupo será realizada no dia 18/06, no II Ensaio Aberto, no Estúdio Hanoi, em Botafogo, Rio de Janeiro. Além do FORKILL, participarão as bandas Savant, Indiscipline e Vicious. O ingresso custará apenas R$ 10,00. E na outra semana, em 26/06, a banda tocará no festival Headbanger Force 6, em Duque de Caxias/RJ, com as bandas Handsaw, Ceiffador, Deus Castiga, Homunculo e Santaria. O evento será realizado no Lira de Ouro e também custará R$ 10,00, com início previsto para as 15:30.

Contatos:
Site: www.forkill.com.br
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Twitter: www.twitter.com/Forkill

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.