SHOW VIVA “EL MATCHO” TRIBUTO AO AYALA (O VERDADEIRO PARAGUAIO )


No dia 30 de abril de 2016 o rock nacional perdia uma figura emblemática da cena de São Paulo, Vespaziano Ayala, mais conhecido entre a galera como “El Matcho”.  
Mas, quem era o Ayala? Ele não era musico de nenhuma banda famosa, não era nenhum ídolo do rock and roll, mas era uma das mais queridas figuras do rock paulista!
Eletricista, iluminador, técnico de som, roadie, luthier, companheiro de bebedeira de marmanjo, psicólogo de dor de cotovelo, babá de filho de músico, cozinheiro, apagador de incêndios emocionais da galera roqueira, baita amigão! Pai e mãe de muitas bandas paulistas. Foi também um dos sócios da Dynamo. E como o povo dizia, não havia tempo ruim para o paraguaio, dono de um humor corrosivo, invejável, com astral sempre elevado, boêmio por natureza, tinha sempre a palavra certa para hora certa. Por tudo isso nós do Made e amigos, resolvemos homenagear esse homem tão importante e tão querido para o Made in Brazil, banda com quem trabalhou e caiu na estrada e no rock por mais de 30 anos e para tantas outras bandas que também tiveram o prazer da companhia e dos muitos serviços prestados pelo paraguaio Ayala.
O Ayala também trabalhou com a banda  Harppia, que estará participando desta homenagem.   

VIVA EL MATCHO - TRIBUTO AO AYALA:

MADE IN BRAZIL & Convidados:
HARPPIA
VODU
AJNA
THE ROLL BAND
POMPEIA 72
VALVULADOS
FORMULA ROCK
BLUES POWER.

Serviço :

DIA 10 DE JUNHO – SEXTA FEIRA.
Horario:  A partir das 21hs.
Local:  FOFINHO ROCK CLUBE – Av Celso Garcia 2728 – Belém/São Paulo.
Ingressos antecipados: R$ 30,00.
Vão estar a venda na Galeria do Rock , nas lojas :

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.