Vox Mortem: confira a entrevista publicada na Rock Meeting


O vocalista e baixista Eduardo Martins, da banda carioca de Thrash Metal Vox Mortem, concedeu entrevista para a nova edição da revista digital Rock Meeting.

Na entrevista Eduardo fala a respeito do atual momento da banda, de seus planos futuros e sobre a repercussão do seu último lançamento, o EP "The Endless Karma. 

Nos últimos anos o Thrash Metal voltou a ter um grande destaque mundial novamente e com algumas bandas clássicas retornando e muitos medalhões do estilo voltando a lançar grandes discos novamente. Qual a opinião da banda sobre esse retorno do estilo e o que acham que pode ter sido favorável para essa volta do Thrash?
O revival do Thrash Metal foi excepcional e acredito que as bandas undergrounds impulsionaram as bandas clássicas a criarem coisas legais, só dar uma averiguada no que tem sido lançado. Para nós o Thrash Metal é o subgênero do heavy metal mais agregador, então acredito que as pessoas estavam sem paciência para certas coisas que rolaram na virada dos 90 para os 2000. O povo queria reviver aquela atmosfera de agitação sem frescura que rolou até o início dos anos 90 e nós mesmos quando criamos o Vox Mortem em janeiro de 2004 estávamos nessa mesma sintonia.

A entrevista, que já está disponível para download e leitura online, pode ser lida na íntegra acessando os seguintes links:
www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting79 

Download:bit.ly/RockMeetingN79


O Vox Mortem no momento divulga seu EP “The Endless Karma”, primeiro lançamento da banda depois de seis anos e contendo sua formação original.

Escute o som da faixa "The Agnostic", quarta faixa do EP “The Endless Karma”, é uma crítica ao fanatismo religioso e como os "deuses" se moldam de acordo com as necessidades dos seus fiéis. Há críticas também ao fanatismo entre ateus e as certezas absolutas propagadas dos dois lados.


Facebook
www.facebook.com/voxmortembrasil 

Soundclad
soundcloud.com/voxmortem

Assessoria:
www.mothdivision.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.