Terror Fronte: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016.


O Terror Fronte surgiu com a intenção de fazer um estilo de som próprio mesclando diversas influências dentro do som extremo.

Formada em 2012 na cidade de Osasco por Danilo Rodrigues, Thiago Dias, Diego Biasi e Leandro Flores. No ano de 2015 o guitarrista Marco Antonio juntou-se a banda compondo assim a formação atual.

Terror Fronte tem como objetivo fazer um som agressivo mesclando várias influências, não se prendendo somente a uma vertente, assim a sonoridade varia entre o Death Metal, Grind, HC e Thrash Metal.Em 2013 a banda lançou seu primeiro EP intitulado de “Violencracia”, abordando temas políticos, religiosos e situações cotidianas.A banda ainda continua em processo de composição para o lançamento de um futuro álbum.

O EP foi gravado de forma independente através do Denis (Di Lallo - Metal Works Audiovisual) que já trabalhou com bandas como Pentacrostic, Nervosa, Andralls e etc., fazendo todo o processo de captação, masterização e mixagem das faixas. O trabalho contará com quatro faixas e o logo produzido pelo Raphael Gabrio - Insane Visions (Banda Forceps), e tem como arte para camisetas (Ak-Terror) o trabalho feito por Emerson Maia.

A banda agradece especialmente aos amigos David (Vomepotro), Evandro (Repulsive Concept), Di Lallo e banda GOZO pelo apoio, força e atenção que sempre deram a banda.

Link Importantes:
Facebook: facebook.com/TerrorFronte
Soundclound: soundcloud.com/terror-fronte
Página La Migra: coletivolamigra.com/#!terror-fronte/i7212

Email para Contato: terror.fronte@gmail.com


Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520/

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.