Pele i Osso: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016.


A banda de Punk/Hardcore nascida na cidade de Cotia, SP Pele i Osso, confirma a sua participação na 8º Edição do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub, casa localizada na cidade de Carapicuiba, SP. 

Banda formada por: Alexandre (Tito) no Vocal, Thiago (Pulga) no Baixo, Thiago Sabino na Guitarra, e Paulo na Bateria.

No ano de 2001, 4 amigos (Tito, Luizinho, Marcos e Thiago) A banda surgiu da intensão de estar presente na efervescência que a cena hc/punk vivia no período, e dentro dessa ideia surge a Banda Pele i Osso. Nesse período ensaiando e criando infelizmente a Banda interrompe a atividade. No decorrer de 2002 a 2015, ainda havia vestígio desse projeto, então no ano de 2015, precisamente abril, após dialogar com Alexandre (Tito) e Thiago (Pulga) da formação inicial da banda resolvem voltar a Pele i Osso, e fazer ressurgir o projeto. Inicialmente ainda era necessário encontrar Baterista e Guitarrista para voltar a desenvolver a banda. E desde 2011, o Tito vocal da Pele i Osso conhecia Paulo, e havia comentado sobre a banda, e desde desse período Paulo havia demonstrado interesse de ser o Baterista quando a Banda voltasse a atividade, e naturalmente havia sido introduzido na banda, porém ainda era necessário encontrar algum guitarrista disposto a fazer música criar, e principalmente estar disposto a fazer punk rock e hardcore. Então surge Tiago Sabino, que era funcionário da mesma empresa que Thiago (Pulga) trabalhava, e desse contato surgiu o diálogo que viabilizou a entrada de Tiago Sabino na banda, sendo assim o quarteto punk, estava formado, Alexandre (Tito) no Vocal, Thiago (Pulga) no Baixo, Thiago Sabino na Guitarra, e Paulo na Bateria.

Link Importantes:
Facebook: facebook.com/peleiosso
Youtube: youtube.com/channel/UCG4Ja5Lp7wUr3IZI0c7ArZA
E-mail para Contato: peleiossohc@gmail.com


Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuíba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.