Fanzine Mosh #11: Especial 70000 Tons of Metal 2016


O Fanzine Mosh foi credenciado para o maior navio de HM do mundo e trouxe entrevistas exclusivas com Krisiun, Insomnium, Moonspell, Nervosa, Rotting Christ, Hammerfall e Eluveitie

O Fanzine Mosh traz em sua edição nº 11 uma cobertura completa dia a dia dentro do maior navio de HM do mundo rumo a Jamaica. Entrevistas exclusivas a bordo do 70000 Tons of Metal de 2016 com Insomnium, Moonspell, Krisiun, Nervosa, Rotting Christ, Hammerfall e Eluveitie.

Na coluna Mosh Inside tem uma entrevista com Antônio Rolldão grande apoiador do Metal nacional e responsável Kill Again Records.

No Mosh 4 Death uma matéria com a histórica banda santista Vulcano que este ano completa 30 anos do lançamento do álbum "Bloody Vengeance"

E sempre dando destaque as bandas novas a revista traz nesta edição as novatas Evil Corpse, Marrero, Horrificia, Murdeath e Atlantis.

Para ler ou fazer download da revista da edição nº11, basta acessar o link: http://issuu.com/fanzinemosh/docs/fanzine_mosh__11?e=21040344/35003905

O site do Fanzine Mosh tem como diferencial sua independência editorial e seu conteúdo. A equipe da revista conta com um grupo de amigos que tem entre seus integrantes músicos e pessoas renomadas que assinam entrevistas, resenhas, colunas e matérias.

A próxima edição, o Fanzine Mosh #12, esta programado para sair no dia 1º de Junho com destaque para duas bandas que irão representar nosso país no exterior com seu som.

Fanzine Mosh #11:

Capa: Sodom e Krisiun
Mosh Special: 70Tons of Metal 2016, entrevistas com: Insomnium, Moonspell, Krisiun, Nervosa, Rotting Christ, Hammerfall e Eluveitie.
Mosh for Death: Vulcano
Mosh Inside: Antônio Rolldão
Mosh New Bands: Evil Corpse, Marrero, Horrificia, Murdeath e Atlantis
Mosh Forever: Uriah Heep
Pôsteres: Twisted Sister e Accept

Links Relacionados:
www.FanzineMosh.com.br
https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh 
https://twitter.com/FanzineMosh 
https://goo.gl/caO5Pk 
https://goo.gl/KDmm1Y 


Fonte: X-PressON! – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.