Sagrav - "The Lynching" (Chapecó - SC) (EP) (2015)


A Banda catarinense Sagrav é uma banda nova, mas já mostra todo o seu Potencial, em 2015 a banda lançou o seu primeiro material oficial o EP "The Lynching" composto por quatro faixas com um Turbilhão de Influências sonoras.
O Ep abrir com uma belíssima Intro que remete um clima de melancolia, desespero, angústia e misterio. A faixa "Dark Feelings" remete uma atmosfera mais voltada em torno do Doom metal com pitadas no Thrash metal e, diga – se de passagem, com belas melodias. Já a Faixa “The Lynching” traz uma sonoridade mais densa e impactante algo que fica mais estacionado no Thrash metal oitentista, está letra é inspirada no livro “O linchamento que muitos querem esquecer” da jornalista, professora e escritora Monica Hass, que fala dos acontecimentos de outubro de 1950, onde quatro pessoas foram aprisionadas, torturadas e linchadas em Chapecó/SC marcando a cidade para sempre. Finalizando com a belíssima "1310" caracterizada por belas e lentas melodias do baixo e guitarras "sujas", evocando um clima sombrio e apavorante. Um tradicional Doom com pitadas de thrash.

Chegar a impressionar bastante a maturidade da Banda, não se omite em momento alguma ousando e mesclando todas suas influencias sonoras!

Resenhado Por: Cristiano Borges.

Assista o Lyric Video de "The Lynching":


Músicas:

1. Intro  
2. Dark Feelings  
3. The Lynching  
4. 1310

Integrantes:

Cristiano Zauza (Vocal e Guitarra) 
Protásio Vargas Neto (Baixo)
José Paulo Kemper (Bateria)

Acompanhe Sagrav através das redes:
https://soundcloud.com/sagravmetal/sets/ep-the-lynching
https://www.youtube.com/watch?v=KAosvmgj3qY
https://www.facebook.com/SagravMetal/?fref=ts

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.