Projeto "Quem Somos?" Com a banda de Grind/Crust P.S.G.


No último dia 26 de março de 2016 a banda de Grindcore/Crust, Poluição Sonora Gratuita nascida na cidade de Taubaté se apresentou na 3° Edição do Coletivo La Migra Fest de 2016.

A ideia do projeto PSG se iniciou no ano de 2013, vindo a se solidificar no ano de 2014 onde conseguimos fazer nossa primeira apresentação e dar continuidade ao projeto. A banda é formada por dois integrantes: Ramon Silva na Guitarra/Vocal, e Lucas Almeida na Bateria/Vocal, não usamos baixo.

As influências da banda vêm desde o Crust Punk, Thrash, Death, Grindcore e vários outros subgêneros da velha escola; Bandas que mais nos influenciam poderíamos citar: Napalm Death, Terrorizer, Defecation, Ratos de Porão, Doom, Extreme Noise Terror, Agathocles, Cryptic Slaughter, Benediction, Impetigo, Unholy Grave, Unseen Terror e por aí vai! A proposta da banda é executar um som cru e direto, sem firulas, velocidade e peso combinados, nas nossas letras tentamos abordar temas que nos rodeiam diariamente, fazendo críticas aos mesmos, ou apenas relatando algum fato histórico ou cotidiano. Os principais temas das letras são Política, Guerra e Religião, também abordamos nas letras questões sociais negativas do nosso país.

O P.S.G. tem gravado um cd demo, que gravamos independentemente no fundo de nossos quintais, em maio do ano de 2014, e estamos trabalhando no lançamento do novo EP 2016”

Formação:

Ramon Silva – Guitarra
Lucas Almeida - Bateria

Links Importantes:
Facebook: facebook.com/PsgCrustGrindcore
Site La Migra: coletivolamigra.com/#!poluicao-sonora-gratuita/i8l5r
E-mail: facebook.com/PsgCrustGrindcore

A banda deu uma palavrinha com a dupla La Migra ao término de sua apresentação, realizando a sua 1° aparição no projeto "Quem Somos?"

Confira:
(https://www.youtube.com/watch?v=RWvOvGXjv8w&feature=youtu.be)

Assista também os demais vídeos do projeto em nosso Canal Oficial no Youtube.
(https://www.youtube.com/playlist?list=PLOV0i6amlrRoaCJHNEGl4kVGOc_mCitLM)

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.