Maverick: abrindo para o Soulfly em Ribeirão Preto


O jovem MAVERICK não para de surpreender! Uma das grandes revelações de 2015 no Brasil, o grupo agora realizará mais um sonho: será a banda de abertura para uma de suas maiores influências: Max Cavalera e seu Soulfly.

A escolha da banda se deu através de uma enquete realizada pela produtora do show em Ribeirão Preto onde o MAVERICK recebeu uma expressiva votação e ficou em primeiro lugar.

Devemos essa oportunidade inteiramente a galera que acreditou no nosso trampo e fez a diferença votando pra valer e provando que o motor desse Maverick não é feito apenas de 4 peças, vocês são sensacionais!

Dividir o palco com o Soulfly chega a ser indescritível, estar mesmo que por apenas uma noite no mesmo palco que seu maior ídolo (Max Cavalera), traz a sensação de que todo o árduo trabalho tem tido seu fundamento, ou pelo menos que estamos a vista de um caminho certo… Honra define!”


O show acontece no dia 9 de abril no Studio Kaiser. Também se apresentam no dia as bandas Fatal Scream, Tormenta e Capadocia. Para mais detalhes e para comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/1515068575461400/

O grupo divulga se álbum lançado no ano passado ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, e que angariou ao grupo inúmeras citações de um dos melhores discos do ano por veículos tanto no Brasil quanto fora dele.

A versão física está à venda diretamente com a banda através do link:
http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud- https://goo.gl/PxHPQM

https://www.youtube.com/watch?v=hpGob-kPQ8E

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.