Lords Of Aesir: banda anuncia novo membro


O paranaense LORDS OF AESIR anuncia um reforço para seu lineup.

A banda agora tem um baterista oficial: Ewerton Farinhuka. O músico iniciou seus estudos com bateria em 2004. Um pouco depois, passou à fazer parte de algumas bandas do cenário rock/heavy metal curitibano. Lá por 2008, tentando ampliar seus conhecimentos, passou a estudar e tocar outros estilos, integrando bandas de MPB, Reggae, Blues e Fusion. Desde 2010 faz parte do quadro docente de uma escola em Curitiba, especializada em bateria e percussão.

Dentro da linha rock/metal, cita algumas bandas como influência, entre elas: Rush, Dream Theater, Symphony X, Pink Floyd, Deep Purple, Led Zeppelin, Iron Maiden, Black Sabbath.

Sobre sua entrada na banda, Ewerton comenta: "Fiquei muito feliz pelo convite, trabalhar com músicos bons e dedicados à arte é sempre recompensador. As composições são muito boas, sem contar, é claro, o desafio. As linhas de bateria, por serem bem trabalhadas e com muitos detalhes, exigem bastante."

O baterista ainda comenta que pretende auxiliar com o que for possível, no processo de composição dos novos trabalhos, para manter o ótimo nível do que já foi feito e finaliza: “aos amigos e fãs do Lords Of Aesir, agradeço essa grande oportunidade, e, podem ter certeza, atrás daqueles tambores e pratos, vai ter um cara tocando como se não houvesse amanhã.”

O LORDS OF AESIR continua trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, e recentemente liberou um pequeno trecho da música. No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:

https://www.facebook.com/Lords.of.Aesir/videos/1104600222925932/

‘Future’ está em pré-produção e será produzido pelo tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.