Empire Of Souls acerta com estúdio e produtor para seu próximo álbum


A banda santista Empire Of Souls fechou um acordo com um estúdio e produtor para o seu novo álbum. O disco será gravado no Dakota Rec em Santos (SP), sob a produção do conceituado produtor Caio Ribeiro.

Como produtor musical e engenheiro de som, Caio Ribeiro já trabalhou com grandes bandas e artistas do cenário musical brasileiro, como Ratos de Porão, RPM, Renato Teixeira, Guilherme Arantes, Gabriel O Pensador, Camisa de Vênus, CPM 22, Dead Fish, Charlie Brown Jr, Sepultura e entre outros nomes. Além disso, Caio também trabalhou com artistas internacionais, tais como A-Ha , Rick Martin , Billy Paul, Ian Paice (Deep Purple), Suicidal Tendences, Exploited, Mafalda Minnozzi e o grupo musical da Disney, High School Music.

Uma imagem do  Empire Of Souls já em estúdio pode ser conferida a seguir:


Em outras notícias, a arte da capa para o novo álbum do Empire Of Souls já está pronta. O desenho, que constitui a obra, foi feito a mão pelo artista e tatuador Allan Luiz, seguindo como base o conceito criado por Mário Dutra e Cléber Juca, e idealizado em computador por Eugene Vitras.

A horda dá início às gravações do novo álbum, ainda sem título definido, no dia 2 de abril. Mais informações serão divulgadas em breve.


Empire Of Souls é atualmente formada por:

Mário César – vocal
Christian Bacci – baixo
Leonardo Zeferino – bateria
Cléber Juca – guitarra
André Henrique – guitarra

Acompanhe a Empire of Souls pelo Facebook:
http://www.facebook.com/EmpireOfSouls

Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.