Doktorclub: banda comenta o processo de gravação do clipe


Para seu primeiro clipe, o DOKTORCLUB quis trazer o clima descontraído de um ensaio para o vídeo e fazer com que o trabalho audiovisual de ‘Blind Poet’ fosse uma celebração desta fase do grupo.

A banda comenta um pouco como foi o processo de gravação do DVD e como foi se portar diante das câmeras.

Como a ideia era fazer algo bem simples e que captasse o clima de camaradagem na banda e descontração durante um ensaio, não foi difícil manter o clima ideal para a gravação do vídeo. Apenas fizemos o que sabemos fazer e da maneira mais natural possível. Não pensamos em posição estratégica ou em caras e bocas (risos). Ligamos a câmera, fizemos algumas tomadas em ângulos diferentes, revezando vez ou outra e editei sem muita pressa. O resultado foi exatamente o que todos esperavam” – Aldo Carmine, guitarrista.

Foi importante expor para o público o nosso trabalho e de uma forma bem descontraída, retratando fielmente o grande propósito da banda: camaradas se divertindo e tocando o bom e velho rock ‘n roll” – Edu Ribeiro, baterista.

O clipe foi registrado no Studio Nakasone, em Campo Grande/MS, e a edição foi feita pelo guitarrista e produtor Aldo Carmine, no Anubis Homestudio.

https://www.youtube.com/watch?v=s8nsGiZ0nWw

Este é o primeiro vídeo oficial desde o lançamento do debut autointitulado em 2012. O trabalho apresentou ao mundo a proposta do DOKTORCLUB de unir vários estilos como Hard, Heavy e Prog, e entregar algo novo, desafiador e ao mesmo tempo agradável aos fãs de boa música.

Contato: doktorclub@outlook.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/doktorclub
www.metalmedia.com.br/doktorclub

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.