A banda de Black Metal Empire of Souls confirma hoje a sua participação na 5° edição do Coletivo La Migra Fest.


Formação: Mário César (Vocal), Cléber Juca (Guitarra), André Henrique (Guitarra), Unchristian Bacci (Baixo) e Leonardo Zeferino (Bateria).

O Empire of Souls foi formado em 1995 e neste tempo lançou quatro DTs até que em 2003 firma uma parceria com os selos Nocturnal Age e Imperial Records, Lançando assim , seu primeiro álbum intitulado Revenge Circle. Este lançamento teve um grande reconhecimento no cenário Black Metal nacional, firmando o Empire of Souls entre os importantes nomes do Black Metal paulista. Já 2006 a banda volta aos estúdios, desta vez para gravar a música "You Evoked Us", que fez parte da coletânea Endless Massacre, lançado pela Violent Records. Em 2009, devido a problemas pessoais, o Empire of Souls fez uma parada, retornando em 2014 revigorado, ainda mais brutal, técnico e avassalador.

Sem duvidas um hiato que serviu para amadurecer tanto pessoalmente como musicalmente esta irmandade, desde então o EOS emplacou uma sequência insana de shows que culminou no lançamento em setembro de 2015 de seu odioso single:

"SI VIS PACEM, PARA BELUM"

Contendo dois sons e um vídeo clipe, para a música "To Become Maker".

O Black Metal executado por este quinteto santista caracteriza-se  principalmente por sua forte personalidade, riffs matadores, respeito às raízes do estilo e uma poderosa veia criativa.

Link Importantes:
Facebook: facebook.com/EmpireOfSouls
Youtube: youtube.com/c/EmpireofSoulsBMH
Email para Contato: cleber.juca.borges@gmail.com



Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/590350957788781

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.