Life In Black: formação estabilizada e finalização do álbum


Com a entrada do baterista Richard Brandelik, a banda paulista LIFE IN BLACK estabiliza sua formação e começa a busca para conquistar seu espaço no concorrido mercado do Metal Nacional.

Unindo músicos experientes do cenário metálico brasileiro, como Daniel Monfil – vocais (ex-Vengeance e Shadows of Dream), Ricardo Oliveira – guitarra (ex-Inner Call e Metal Merchants), Belmilson Santos – baixo (Poseidon, OldBoy), Marco Alexandre – guitarra (Poseidon), a banda vem com a proposta de um Heavy/Thrash pesado e melódico, exibindo todas as influências dos músicos participantes.


Sobre a entrada na banda, o baterista Richard Brandelik comenta: “É com imenso orgulho que assumo em definitivo as baquetas da Life in Black! Gostaria primeiramente agradecer imensamente a paciência do meu irmãozão Daniel Monfil (vocals), e também aos meus novos, que já considero velhos amigos, parceiros, camaradas, músicos fodásticos da Life in Black, Ricardo Oliveira (guitar), Belmilson Santos (bass/vocals) e Marco Alexandre (guitar/vocals). 2016 inicia extremamente promissor! Álbum sendo finalizado e muita coisa bacana pra acontecer com a Life in Black. Estou muito entusiasmado! Bora pro arrebento!”

Agora com todas as etapas de gravação finalizadas, falta pouco para o lançamento oficial de seu debut, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016

Acompanhem as novidades através do Facebook da banda: https://www.facebook.com/LifeinBlackband

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.lifeinblack.com.br
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.