Chafun Di Formio: Mao, ex-Garotos Podres, participando de novo single


O CHAFUN DI FORMIO está pronto para nos mostrar um pouco mais de seu conceito aplicado a sua música e nos conta um pouco do que preparam em seus novos singles.

O destaque vai para a participação do lendário Mao, ex-vocalista da não menos lendária banda Garotos Podres (atual Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos), uma das maiores instituições do Punk/Hardcore do mundo. O vocalista canta na faixa que leva o título de ‘Discurso’.

A outra música, não menos curiosa, terá uma duração em cerca de 30 segundos. Será que os heróis da música pesada de Ituiutaba estão se transformando em uma banda de Grind? Veremos quando elas forem lançadas em janeiro. Ambas as canções estão sendo gravadas no Chederrecords Studio, já parceiro do grupo.

Em breve o CHAFUN DI FORMIO anunciará o novo guitarrista e mais detalhes sobre o lançamento de novos materiais.

Para quem não conhece o grupo, seu primeiro EP foi disponibilizado para download gratuito. Sob o título de ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, o EP foi lançado em parceria com o selo Wolves Cave Records e gravado no Chederrecords Studios, com mixagem e masterização de Rodrigo Nepomuceno. A arte da capa ficou por conta de Arth Silva. Para baixar gratuitamente o EP, clique:

http://www.4shared.com/rar/9f9WQaw2ba/Chafun_di_Formio_-_EP_-__2014_.html

Do trabalho também foi retirado um videoclipe para a música ‘Minha Toada’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=-WiKGA1EZuI

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.