Vetor: provando que a espera valeu a pena


Foram “alguns” anos de espera, especialmente para os amigos e mais próximos, para que enfim pudéssemos sentir todo o poderio de um dos principais nomes da nova geração do Metal brasileiro: VETOR.

Enfim, juntamente com uma parceria com a proeminente Shinigami Records, pudemos conferir este ano que toda esta espera valeu a pena e o grupo entregou um dos grandes debuts deste ano.

Sob o título de ‘Chaos Before The End’ o disco mostrou um VETOR que soube exatamente como flertar com vários estilos e “casar” todos eles em seu Heavy/Thrash pesadíssimo.

Com esta mistura o grupo vem ganhando, não somente novos adeptos, mas a empatia de toda a mídia especializada, como o tradicional Metal Samsara, que além de uma nota máxima, foi direto: “o sucesso é certo.”


Entre várias citações da mídia, podemos destacar algumas:

“Um dos melhores lançamentos nacionais do ano” – Rebel Rock!
“Em suma, um trabalho grandioso e viciante” – Brasil Metal História
“Estreia matadora!” – Arte Metal
“Um dos melhores discos do estilo que escutei esse ano” – Whiplash
“Grande álbum de uma grande banda” – A Música Continua A Mesma
“Cacetada de primeiro mundo!” – Metal Na Lata
“Uma das mais promissoras do Brasil” – Hell Divine
“Álbum maduro e muito competente” – Mondo Metal

‘Chaos Before The End’ foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco é ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já trabalhou com reconhecidas bandas como Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

O álbum já está disponível diretamente com a banda por e-mail e Facebook, no site da Shinigami Records e nas melhores lojas do ramo.

https://soundcloud.com/metalmedia/vetor-religious-falsehood

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.