Syren: confira vocalista interpretando clássico do Rainbow


O talentoso vocalista Luiz Syren, além de ser a voz da banda SYREN, também é professor de canto e, em suas poucas horas vagas, registra algumas interpretações de clássicos atemporais.

Foi em uma dessas horas que o cantor registrou uma versão para a música ‘Catch The Rainbow’, clássico do Rainbow imortalizado na voz do gigantesco Ronnie James Dio.


“Como sempre faço, pego minha hora ociosa no estúdio ou nos intervalos de aula para dar um play/rec em algumas músicas fora da área metálica. Desta vez me desafiei psicológica e tecnicamente falando, pois não teria acertos na afinação e nem na letra, iria ser como saísse, existem alguns erros, mas, foram salvos pelo feeling e interpretação, fora cantar um clássico interpretado pelo maior cantor de música pesada do século e uma das minhas grandes influências. O grande Daniel Escobar (HR Estúdio) sempre apoiando as minhas loucuras fora do Metal, gostou tanto que colocou pilha para postar para a galera.”

Luiz teve o acompanhamento de guitarras de Cosimo Valentini e gravação de Daniel Escobar do HR Estúdio.


Já sua banda SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ o mesmo outros material do merchandise do grupo pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.