Matricidium: contando sobre sua primeira turnê europeia


De volta ao Brasil, a MATRICIDIUM ainda colhe os bons frutos da turnê pelo Velho Continente.

Foram 23 dias, tocando em 8 países e, após o encerramento da turnê, a banda já recebeu convite para o retorno no próximo ano.

“A tour fortaleceu o grupo e voltamos com muitas histórias para contar. Fizemos muitas amizades no Velho Mundo e pudemos notar a atenção que é dispensada ao músico de maneira geral. Fomos muito bem tratados em todos os lugares por onde passamos.

A banda cresceu muito nestes últimos dias, pois com os novos membros, Manoel e Marco, ainda não tínhamos feito nada ao vivo. A prova de fogo foi longe de casa e a estreia se deu em Praga, na Rep. Tcheca. Todos muitos nervosos, porém após o primeiro acorde o show aconteceu naturalmente, com todos muito à vontade para tocar.

Recebemos propostas para tocar em festivais na Holanda e na Bélgica, bem como convites de casas de shows (pub’s) em países como Alemanha, Rep. Checa, Áustria e Eslovênia. Tivemos ótima aceitação por onde passamos, com excelente retorno tanto do público quanto dos organizadores“, comemora a banda.

Agora em território tupiniquim, a banda inicia, ainda neste ano, a pré-produção para seu novo álbum, que tem data de lançamento para o segundo semestre de 2016.

Em breve mais informações sobre o novo material, assim como novidades das gravações.

Contato: matricidium@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.