It’s All Red: conheça o novo álbum faixa-a-faixa


O renomado site Brasil Metal História, através de sua seção “Raio-x do Disco”, com a ajuda do vocalista Tom Zynski dissecou o recém-lançado álbum do IT’S ALL RED, ‘Lead by the Blind’, em um faixa-a-faixa bem completo.


Confira um excerto da matéria:

INTEGRATE FOREVER
(Letra: Tom Zynski)
Letra escrita com inspiração em um sonho que tive. O sonho se baseava num ambiente natural, úmido. Um galpão com limo, no meio do pântano. A letra retrata uma situação sem saída entre três seres: O frio assassino; O homem de bem; E o cachorro (seu melhor amigo). Os amigos clamam em desespero por qualquer força sobre-humana e ao mesmo tempo imploram pela misericórdia do matador que está disposto a aniquilar para ter o prazer de destruir. Por arma de fogo, ali mesmo acontecem os disparos e por medo da justiça, o vilão se suicida após cometer o delito. Quando acontece a decomposição dos melhores amigos, os vermes necrófagos (organismos responsáveis pela decomposição natural dos humanos) unem aqueles restos mortais pouco a pouco até formar um organismo só, que como num verdadeiro filme de terror, é diretamente enviado para o mundo dos mortos (um símbolo de liberdade e de recomeço, no caso) enquanto o assassino é punido e levado para o buraco negro – região do espaço sem saída e sem volta, segundo a Teoria Geral da Relatividade. Em resumo: a letra aborda morte, justiça e amizade.

LEAD BY THE BLIND
(Letra: Tom Zynski)
Esse tema foi composto a partir da fotografia “Lead By The Blind” da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff. Essa foto inspirou o nome do álbum e acreditei que o projeto poderia ir mais longe: virar música. Num condado britânico de casas amadeiradas acontece um diálogo mental entre o “Mestre” e a vendada protagonista. Novamente adentrando o universo do Terror, a letra trabalha com domínio, servidão, tortura e o “enxergar para dentro”.

PLAVALAGUNA
(Letra: Rafael Thumé e Tom Zynski)
O título significa “lagoa azul” em sérvio, bósnio, croata e esloveno. E também referencia a personagem “Diva Plavalaguna” do filme “O Quinto Elemento” (1997, dirigido por Luc Besson). O sentimento sobre o papel da gente e as relações que cultivamos – tanto agindo, como permitindo. E, claro, a realização disso tudo. A meu ver, tudo o que se move nem sempre anda em linha reta.

Leia a matéria completa com todas as faixas do álbum pelo link:
http://www.brasilmetalhistoria.net/2015/10/its-all-red.html

Agora para conhecer um pouco da sonoridade de ‘Lead By The Blind’, é possível conferir o clipe para a música ‘Integrate Forever’.

https://www.youtube.com/watch?v=sVMXF9ZEaeo

O álbum, assim como todo o material do IT’S ALL RED está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.