Distraught: mostrando o lado obscuro do ser humano em novo disco


Com seu novo ‘Locked Forever’, o DISTRAUGHT trilhou um caminho muito mais pesado, não apenas musicalmente, mas também liricamente.

Para quem é fã do grupo gaúcho e acompanha seu trabalho, que completa 25 anos, sabe que a banda sempre tocou direto nas feridas da personalidade humana, mostrando um pouco do que o humano é capaz de fazer.

Agora em seu sexto disco de estúdio, o grupou mergulhou em muita pesquisa para nos mostrar um pouco de como era (ou ainda é?) dentro dos hospitais psiquiátricos e instituições que cerceiam a liberdade do indivíduo.

A base de toda a temática lírica é o livro Holocausto Brasileiro que conta sobre o hospital psiquiátrico Colônia, da cidade de Barbacena, Minas Gerais. Para se ter uma ideia, mais de 60.000 morreram em seus corredores. Um momento em nossa história que mostra como o ser humano pode ser desumano, desumanizar.

Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). O disco tem nove faixas, confira o tracklist:

1. Between The Walls of Colônia
2. Lost
3. Locked Forever
4. Dehumanized
5. Brazilian Holocaust
6. Shortcut to Escape
7. Blacktrade
8. The Blind Vision of the Enemy
9. The Last Trip

Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw


Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.