Astafix: participando de compilação da revista Terrorizer


O ASTAFIX é uma das bandas que participam da compilação ‘Carnival of Carnage Volume I’, lançada pela revista britânica Terrorizer e que conta apenas com nomes brasileiros no disco.


O disco, encartado com a revista conta ainda com outros renomes brasileiros, tais como Armahda, Genocídio, Pop Javali, Project46, Torture Squad entre outras bandas totalizando 17 faixas.

Lembrando que o ASTAFIX lançou o primeiro clipe retirado do trabalho. A música escolhida é ‘The Scourge’ e o clipe foi dirigido por Maicon Damasceno.

https://www.youtube.com/watch?v=H-MFy54QEO8

A música faz parte do novo álbum ‘Internal Saboteur’, lançado pela Voice Music e já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines.

‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

O disco conta com treze faixas e várias delas contam com gravações e composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido prematuramente no ano passado, inclusive com um solo seu na faixa ‘Unknown’.

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.