Unearthly: banda relata sobre turnê pelos EUA


Os Brazilian Devils já estão de volta ao Brasil onde celebram o total sucesso de sua primeira turnê pelos Estados Unidos. “Estamos muito felizes com a recepção de nossa primeira visita”, comenta o vocalista F. Eregion.

Para nos situarmos um pouco de como foi toda esta aventura, o UNEARTHLY divide conosco um pouco do que aconteceu por lá. Nas palavras de M. Mictian:

“Chegamos nos Estados Unidos uma semana antes de começar a “The Unearthly Rites Over The U.S.A Tour 2015”, usamos essa semana para ensaiarmos duas vezes por dia, pois tínhamos uma novo guitarrista conosco R.Rassan e o baterista convidado Damian “Damyen” Gwardzik (da Polônia) conosco nessa nova tour.

Ficamos em Denver e nesses dias os ensaios foram ótimos, conseguimos um bom entrosamento. Começamos a tour em Austin (Texas) um local pequeno no máximo para 100 (pessoas), mas foi um bom começo sentimos ali basicamente como seria nossa primeira jornada no país do Tio Sam.

Em seguida fomos para El Paso, perto da fronteira com o México, fomos recebidos por muitos mexicanos que adoram o Brasil, foi intenso e caloroso, Albuquerque foi a próxima parada, local pequeno e intimista mas como em El Paso muito caloroso numa noite chuvosa e um público mediano.

Voltamos a Denver para um bom clube, excelente público nos sentimos em casa mesmo porque passamos um semana em Denver antes da tour e fizemos muitos amigos depois do shows fomos recebidos numa festa feita para nós, Kimball foi cancelado por causa de algumas brigas no Festival e a Polícia interditou o local.

Fomos em frente para o Kansas, uma cidade linda, Riot Room um local tradicional de shows na cidade, mais uma noite com chuva e uma recepção especial e um bom público, partimos para Minneapolis onde fizemos entrevista para a maior radio da cidade o show aconteceu em um porão onde é tradicional ter shows. Casa lotada e muitos Punks fizemos muitas amizades e conhecemos a banda Favela Rising de dois Brasileiros e dois Americanos, muito Whisky, cerveja etc….

Chegamos em Chicago público frio meio desinteressado (risos) fizemos nossa parte, mas depois do shows recebemos a visita do Dono da casa que nos parabenizou pelo show e nos convidou para voltar no próximo ano, Lakewood (Cleveland) cidade da gravadora que assinamos contrato, local de show perfeito tudo muito bem organizado público médio, mas um ótimo show.
Fomos para a cidade que não dorme, Nova York ,um dos maiores público da turnê casa de show muito boa e muita chuva mas foi tudo perfeito!

Viajamos para a praia Revere Massachusetts, casa de show de frente para a praia perfeito para os Cariocas (risos), nesse shows tinha alguns brasileiros isso foi muito legal para nós, e uma boa organização, mas não podíamos parar e pegamos estrada para New Port, clube pequeno e intimista e belo público e mais alguma dezenas de amigos que ficaram na estrada.

Mais de 10 horas de viajem e estávamos em Spartanburg na Carolina do Sul, Ground Zero era o clube, onde já teve shows do Soulfly, System of a Down, Slayer, King Diamond entre outros, nos apresentamos para pouco mais de 70 pessoas, mas como sempre ganhamos uma festa após o show e aquele convite que nos deixa muito feliz, “VOLTE NO PRÓXIMO ANO”.

Depois disso fomos para o berço do Death Metal Americano, Tampa na Florida, o Brass Mug é um tradicionalíssimo clube de Death Metal na cidade ótimo show, excelente recepção, bom público, e talvez o local que ficamos mais bêbados após show (risos)!

Jacksonville decidimos não tocar, o produtor local não arcou com o combinado infelizmente o show não aconteceu, Tivemos um day off e conseguimos encontrar nossos amigos do Krisiun que também estavam fazendo sua turnê na América e assistimos seu show em Austin no Texas onde tomamos algumas (muitas) cervejas.

Fomos para Houston clube simples pequeno, mas mandamos ver como sempre, pouco mais de 40 pessoas nesse evento. Brownsville foi um show extra que apareceu no meio da tour, um pequeno open air, até as 10 horas da noite tinha apenas 20 pagantes e depois disso apareceu gente de todo lugar (risos), chegando a quase 200 pagantes ótimo para venda de merchandise.

Partimos para a última cidade da tour em Corpus Christi no Texas, festa incrível algumas pessoas viajaram de Brownsville para nos ver em Corpus Christi ótimo clima, sensacional, satisfatório a turnê marcamos nosso nome na América e nossa gravadora já prepara a nossa volta para o próximo ano!”

Confira uma galeria de fotos da tour: http://goo.gl/0rd4PK

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.