Uganga - "Opressor" (CD) (2015)


Com duas décadas de estrada, quatro álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e duas turnês europeias. Esses números seriam suficientes para creditarmos ao Uganga o título de uma das bandas de thrashcore mais importantes do país. Mais não para por ai não esse mineiro são incansáveis e apaixonas pela música. Banda composta por Manu, Chistian, Thiago, Raphael e Marco.
"Opressor" é o quarto trabalho da Uganga ele traz a torna em suas temáticas. Reflexos de experiências vividas, erros e acertos, sonhos e desilusões, focando na sinceridade o amor e ódio, retratando bem situações que vivemos no nosso dia - a - dia. Gravado no Estúdio Rocklab, em Goiânia, “Opressor” teve a produção de Gustavo Vazquez (Krow, Black Drawning Chalks).
O Uganga aposta Thrash Metal e Hardcore rígido sem frescura com Pancadas certeiras.
O Álbum é composto com 13 faixas todas elas cantada em português, destacando - se primeiramente a faixa titulo “Guerra” com uma incrível intensidade, “O Campo” foi inspirada na visita que a banda fez aos campos de concentração em Auschwitz, na Polônia, durante sua primeira turnê europeia em 2010, “Moleque de Pedra” destacando os urrando na participação de Juarez Tavora (Scourge) e cover de “Who Are The True”, do Vulcano. com a participação de Murillo Leite (Genocídio) e Ralf Klein (Macbeth).

Músicas:

1- Guerra
2- O Campo
3- Veredas
4- Opressor
5- Moleque de Pedra
6- Casa
7- L.F.T.
8- Modus Vivendi
9- Nas Entranhas do Sol
10- Aos Pés da Grande Árvore
11- Noite
12- Who Are The True?
13- Guerreiro

Integrantes:

ManuJoker” (vocal)
Christian Franco (guitarra)
Thiago Soraggi (guitarra)
Maurício "Murcego" Pergentino (guitarra)
RaphaelRas Franco (baixo e vocal)
Marco Henriques (bateria e vocal)

Acompanhe Uganga através das redes:

www.uganga.com.br
www.twitter.com/uganga
www.myspace.com/uganga
www.youtube.com/ugangamg
www.facebook.com/ugangaband

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.