Setor Bronx "Amplifica" (CD) (2015)


Na procura da batida perfeita, Oriunda do Bairro de Padre Miguel, Rio de Janeiro. A banda Setor Bronx já está há bastante tempo na cena carioca. Banda formada no ano de 1999 composta inicialmente, por Marcelo Doby (vocal) que hoje conta também com Leandro Nuss (vocal), Vagner Silva (guitarra) e Wagner Ignacio (bateria).
Setor Bronx é uma das muitas bandas que mescla Rock/Rap que traz a torna temas sérios como protesto e problemas sociais. Tendo participado da programação da Rádio Cidade FM (RJ). Chegando a ficar em 1° lugar das músicas mais pedidas da semana.
No inicio 2015 a banda fez o lançamento de três singles "Hasta La Victoria”, “Amplifica “e o “Os 3 MCs Bolados” (nesta conta com a participação especial do rapper Dudu de Morro Agudo) . Tendo boa repercussão, Ambas estão presente no Debut “Amplifica”.
O Álbum “Amplificado” é composto de 10 faixas que traz letras de protesto e problemas sociais. Com Três grandes destaques "Amplifica" é uma faixa que busca passa tudo aquilo  que grandes pensadores e revolucionários tentavam fazer no passado, mas que sempre foram reprendidos por ditadores a letra passa o esprito da verdadeira liberdade tanto de esprito como de expressão a chamada Liberdade verdadeira trazendo a torna grande nomes como "CARLOS CASTANEDA" ENESTO CHE GUEVARA, Bezerra da Silva, Alex Grey, CHICO XAVIER, CHICO MENDES, CHICO SCIENCE E ZUMBI Nosso Rei, "Os três Mc Bolado" letra focada na triste realidade que vivemos da qual não podemos fugi a Violência e a guerra contra este sistema desleal com quem tem menos, ou seja, os pobres, "Hasta lá Victória" retrata bem o momento que estamos vivendo se você acredita você vence "HASTA LA VICTORIA COMO DIZIA CHE|A REVOLUÇÃO EXPLODE DENTRO DE VOCÊ | SE TÚ NÃO ACREDITA O SETOR VAI TE DIZER" Acreditamos e pudemos.

Ouça na íntegra o CD "Amplifica" pelo Soundcloud:



Músicas:

1 – Sabe Como É?
2 – Hasta La Victoria
3 - Não.
4 – Amplifica
5 – Os Três MC Bolado (Part. Dudu de Morro Agudo)
6 – A Menor Prisão do Mundo
7 – Sem Futuro
8 – Grave
9 – Fato Consumado
10 – A Rima

Integrantes:

Marcelo Doby (vocal)
Leandro Nuss (vocal)
Vagner Silva (guitarra)
Wagner Ignacio (bateria).

Acompanhe Setor Bronx  através das redes:

https://www.facebook.com/setorbronxrj
https://soundcloud.com/setor-bronx
https://www.youtube.com/channel/UCc5KPTxb7u19PqoTZyu1mIg

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.