Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta (DEMO) (2015)


Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta ou simplesmente RxNxS, é uma daquelas bandas que cospe & vomita Podridão, Banda oriunda de uma cidade interiorana paulista mais precisamente de Indaiatuba, fundada no ano passado, mas na verdade a ideia de criar a banda existia desde de  meados de 2007, a banda é composta pelo quarteto Leandro Ogrish (Vocals), Ricardo Gore (Guitars + Vocals), Marcosplatter (Bass + Vocals).  Emanuel Kronéis (Drums + Vocals).

Com uma sonoridade variando entre o Splatter/Death Metal, no meio deste ano a banda lançou a Demo autointitulado trás quatro faixas de podridão, as temáticas giram em torno abordam os temas, doenças, assassinatos, temas pesados, sangrentos e indigestos. O primeiro destaque é  faixa dois ”AxExEx” é uma coisa extremamente podreira remete logo de cara Dor, sangue, medo, a Faixa três  “ Legião de Carniceiros”, cantada em português remente muito bem um cena de um filme de terror com bastante violência outro grande destaque é faixa quatro “Necrozoofilia “ que abrir com o som roncado de porco com riffs cortantes.

Caralho a banda é nova, já que foi formada no ano passado, mas demonstra toda sua maturidade nesse primeiro trabalho. Pra ser apenas a primeira dama esses quarteto tem todo nosso respeito, um baita lançamento a demo traz tanto uma excelente qualidade musical como de produção, com letras fortes e certeiras,  outro destaque foda é a capa soa muito brutal “Carniceiro”, estilo filme de terror dos bons!

Músicas:

01 - Intro
02 - AxExE
03 - Legião de Carniceiros
04 - Necrozoofilia

Integrantes:

Leandro Ogrish (Vocal)
Ricardo Gore (Guitarra/Vocal)
Marcosplatter (Baixo/Vocal)
Emanuel Kronéis (Bateria/Vocal)

Acompanhe Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta através das redes:

https://www.reverbnation.com/regurgimentaçãonecrovaginalsangrenta
https://soundcloud.com/regurgimentacaonecrovaginalsangrenta
www.youtube.com/regurgimentacaonecrovaginalsangrenta
https://www.facebook.com/Regurgimentacao/timeline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.