Primator – “Involution” (CD) (2015)


Não é novidade pra ninguém que São Paulo é uma cidade que sempre teve grandes Bandas em termos de Heavy Metal, temos grandes nomes que são originários da cidade com Korzus, Angra, Viper e entre outras, Primator é mais uma agradável surpresa surgindo da terra garoa, Após seis anos de estrada, uma grande temporada de ensaios, shows e pré-produções finalmente foi lançado seu álbum o ‘debut’ “Involution”.
O Álbum é composto de 10 Faixas, com temática baseada na obra "A Origem das Espécies" de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e da psicanálise. Destacando - se as faixas "Primator" "Caroline" "Black Tormentor" e “Deadland”,  A produção do “Involution” ficou por conta de Daniel de Sá,  foi gravado no Estúdio GR, localizado na Zona Norte de São Paulo.
Nadando contra a maré de outras bandas de metal clássico que resgatam o que foi feito nos anos 80, O Primator prioriza ter a sua própria identidade e contemporaneidade de sua arte, mas sem perde a qualidade. 
A Capa assim com os nomes do álbum e da banda encaixaram  de forma impressionante a ilustração da capa foi algo que ficou tão fascinante. Trata-se da nossa escala 'involutiva'. Na arte, o homem e seus ideais destrutivos. A Ilustração desenvolvida pelo vocalista Rodrigo Sinopoli assim como as faixas ficou fantástico! 
Podemos destaca também a parte instrumental com ótimos riffs, acompanhado de solos com a excelente voz de Rodrigo Sinopoli sempre usando a variação e a velocidade todos esses elementos se encaixando de forma primorosa!

Músicas:

1- Primator
2- Deadland
3- Flames of Hades
4- Caroline
5- Black Tormentor
6- Let Me Live Again
7- Face The Death
8- Erase The Rainbow
9- Praying for Nothing
10- Involution

Integrantes:

Rodrigo Sinopoli (vocal)
Márcio Dassié (guitarra)
Diego Lima (guitarra)
André dos Anjos (baixo)
Alexandre Birão (bateria)

Acompanhe Primator através das redes:

www.bandaprimator.com.br
www.facebook.com/bandaprimator
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.twitter.com/primatormetal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.