Blackning - "Orde Of Chaos" (CD) (2014)


Começando quebrando tudo, O debut “Orde Of Chaos” vem cheio de agressividade, mostrando sua identidade do início ao fim.

Este primeiro trabalho da Blackning já mostra sua identidade monstruosa, com uma Thrashera dú-caralho, nota - se grandes influências de seus trabalhos feitos anteriores, com. As bandas Andralls,  Postwar, Woslow.  Cleber Orsioli (Ex Andralls) Voz e Guitarra, Francisco Stanich (Ex Woslow) e Elvis Santos (Ex Postwar )(bateria), fato interessante e que quando. A banda já estava em estúdio gravando o Cléber já estava preparado pra grava o baixo, o Francisco stanich ex woslom se desligou da banda e integrou - se ao blackning.

O álbum vem repleto de destaques   "Thy Will Be Done" "Terrorzone" "Unleash Your Hell" "Against All" "Children Of War (Overdose Cover)".

Um trabalho com ótimas melodias, Riffs, letras e com muita técnica, sem fala dessa fuderosa homenagem ao  Overdose com a canção "Children Of War" Dú-Caralho. Além das 10 faixas fundidas. Ainda vem um clipe para a canção "Thy will Be Done".

Outro grande destaque para os místicos de plantão para muitos  A Capa do álbum e tão importante como as composições do mesmo o “Orde Of Chaos”, não fica devendo em nada, A parte gráfica com encartes, letras e desenho ficou a cargo do artista Marcos Zerma da Black Plague Design trabalho fuderoso. Álbum altamente recomendado!

Sem duvidas Blackning atualmente é uma das melhoras bandas de thrash metal Nacional, sempre está figurando em diversos sites especializados!

Assista o vídeo de “Thy Will Be Done”:


Músicas:

1 – Thy Will Be Done
2 – Terrorzone
3 – Unleash Your Hell
4 – Against All
5 – Death Row
6 – Silence Of The Defeat
7 – Devouring The Weak
8 – Censored Season
9 – Killing Or Being Killed
10 – Children Of War (Overdose Cover)

Integrantes:

Cleber Orsioli (Vocal, guitarra)
Francisco Stanich (Baixo)
Elvis Santos (Bateria)

Acompanhe  Blackning através das redes:

https://www.facebook.com/blackningmetal?fref=ts
https://soundcloud.com/blackning
http://www.blackning.com/
https://www.youtube.com/channel/UC0KXVvLfdMwekKD2hGc2A6A

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.