A banda Setor Bronx lança seu primeiro CD Amplifica.


Ouça na íntegra o CD Amplifica pelo Soundcloud:


O Setor Bronx surgiu em 1999 no Bairro de Padre Miguel, Rio de Janeiro. A origem do nome se deu devido a um prédio abandonado chamado Bronx próximo a casa dos integrantes.
Logo veio a ideia de formar uma banda, inicialmente, por Marcelo Doby (vocal) que hoje conta também com Leandro Nuss (vocal), Vagner Silva (guitarra) e Wagner Ignacio (bateria).
Em 2015 a banda fez o lançamento de 3 singles "Hasta La Victoria" , "Amplifica"e o "Os 3 MCs Bolados" (nesta conta com a participação especial do rapper Dudu de Morro Agudo) .Tendo boa repercussão, gravou uma participação no Programa NoEstudio, em formato acústico com produção do programa feito por Marcio Soares (K-Studio), Leandro Arci e Vinicius Perrone (EME2 Arte e Vídeo Propaganda). Realizou shows importantes com Uns e Outros (na Lona Cultural Elza Osborne),Picassos Falsos (no Espaço Cultural Arlindo Cruz), Marvins (SP), Bala N'agulha, Indivíduo K (no Barulho Café Pub ), Quarto Teto, Rádio Ruído (no evento Gargalo), Torre, El Peligro (no evento Rocha n Roll)...
Participou do projeto Ocupa Escola, no Complexo da Maré envolvendo alunos da comunidade e artistas locais.
Realizou evento beneficentes no Point Chic Charm , em Padre Miguel, em parceria com o produtor Angelo e a banda Pedras Pilotáveis.
A música "Hasta La Victoria" recebeu um destaque por tocar no Programa " A vez do Brasil " na Rádio Cidade 102,9 FM (RJ)chegando a ficar em 1° lugar das músicas mais pedidas da semana.
A banda também está preparando seu primeiro clipe.

Ficha técnica do CD Amplifica:

Gravação , mixagem e masterização: Mauricio Fonseca (M & C Studio)
Produção musical e arranjos: Setor Bronx
Arte Grafica: Glaucio Santos
Fotos: Alexis Zegarra
Capa: André Faria
Adquira o CD AMPLIFICA entre em contato pelo email: setorbronxrj@ig.com.br

Participação no programa NoEstudio:

(Episódio1)


(Episódio2)


Acompanhe Setor Bronx através das redes:
https://www.facebook.com/setorbronxrj
https://soundcloud.com/setor-bronx
https://www.youtube.com/channel/UCc5KPTxb7u19PqoTZyu1mIg

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.