Seu Juvenal – "Rock Errado" (LP) (2015)


Seu Juvenal é uma banda que dispensa rótulos. É punk, metal, índice, classic rock, grunge, stoner, etc.

Se “você acha esquisito o nome da banda poderia ser pior inicialmente a banda chamava - se ‘‘Os Donáticos Rosários”.  Como não recebia muitos convites para apresentação por serem considerados “estranhos”, resolveram altera o nome para o seu Juvenal.

A Proposta do seu Juvenal é fazer “Rock errado” Ironicamente é claro sem rótulos com uma ótima extensão musical e tanto diferente de tudo que você já viu.

Outro fato curioso foi levado em consideração na composição, todas as temáticas abordadas foram inspiradas pelos fatos e acontecimentos atuais. Que vai desde crise do homem no mundo digital, solidão, crianças  abandonadas até etc.

Após lançar os 2 primeiros álbuns “Guitarra De Pau Seco” (2004) e “Caixa Preta” (2008), o quarteto do Triângulo Mineiro, formado por Bruno Bastos (vocal), Edson Zacca (guitarra e violão), Alexandre Tito (baixo) e Renato Zacca (bateria) lançaram agora o novo, “Rock Errado”

O álbum "Rock Errado", Lançado em 2015, Exclusivamente no  formato de Vinil pela gravadora Sapólio Rádio,  é composto de 10 faixas,  todas elas Autorias com uma alta qualidade, Destaques principais para “Burca” , ” Homem Analógico, “Free Ordinária” & "Rock Errado". Cada faixa é uma ótima viagem musicalmente, podendo ser apreciada por ouvintes de vário estilos musicais. Como já dito anteriormente é um álbum sem regras, sem estilos específicos "Rock Errado" é um Puto de um rock Certeiro!

Assim como todo o álbum a Capa veio matadora com um boneco representando uma criança dando um foda - se,  desta forma passando energia positiva , Álbum altamente recomendado!

Músicas:

LADO A

1- Homem Analógico
2- Free Ordinária
3- Antropofagia Disfarçada
4- Asfalto
5- Louva-A-Deus

LADO B

1- Um Dia de Fúria
2- Rock Errado
3- Moleque Dissonante
4- A Chuva Não Ca
5- Burca

Integrantes:
Bruno Bastos (vocal)
Edson Zacca (guitarra/violão)
Alexandre Tito (baixo)
Renato Zaca (bateria)

Acompanhe  Seu Juvenal  através das redes:
www.facebook.com/seujuvenalmg
www.twitter.com/seujuvenalmg
www.soundcloud.com/seujuvenal
www.youtube.com/seujuvenalmg

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.